Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 18 de julho de 2012

FENÔMENO: Ronaldo volta a atuar, machuca joelho em 5 minutos e fará exame


Ronaldo no amistoso do Benfica contra os amigos do Figo (Foto: EFE)Ronaldo acena para torcida (Foto: EFE)
Ronaldo voltou aos gramados nesta quarta-feira. E por uma causa nobre. O Fenômeno participou do jogo beneficente entre Benfica e os Amigos de Figo, no estádio da Luz, em Lisboa. O encontro foi uma iniciativa do programa “Um gesto contra a fome” promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU).
A atuação de Ronaldo, entretanto, não foi lá das melhores. Longe da forma física que o consagrou como maior artilheiro das Copas do Mundo e um dos maiores atacantes de todos os tempos, o ex-jogador do Corinthians ficou apenas cinco minutos em campo. O motivo? Sentiu dores no joelho e deixou o gramado para a entrada de Dwight Yorke, lenda do Manchester United. O próprio, pelo Twitter, revelou a lesão.
- Acabei de jogar no time do Figo contra o Benfica de Portugal! Cinco minutos foram suficientes pra machucar o joelho! Amanhã farei exames! - escreveu Ronaldo.
Yorke, por sinal, foi o autor do único gol do time de Ronaldo, que perdeu a partida por 5 a 1. Rodrigo Mora (2), Mantorras, Ola John e Hugo Vieira anotaram para o Benfica.
Ronaldo no jogo do Benfica contra os amigos do Figo (Foto: EFE)Ronaldo no jogo do Benfica contra os amigos do Figo (Foto: EFE)
Apesar da falta de caráter competitivo, a partida levou 42 mil pessoas ao Estádio da Luz, em Lisboa, entre elas o ídolo local Eusébio, que há uma semana recebeu alta após se recuperar de um AVC.
Além de Ronaldo, Figo e Yorke, participaram do amistoso estrelas como AImar, Saviola, Cannavaro, Davids, Pauleta, Élber e Mendieta (confira abaixo as escalações e os reservas). O lateral Roberto Carlos também estaria presente, mas não conseguiu estar em campo.
Figo e Eusébio no amistoso do Benfica contra os amigos do Figo (Foto: EFE)Figo e Eusébio no amistoso do Benfica contra os
Amigos do Figo (Foto: EFE)
BENFICA: Paulo Lopes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Melgarejo; Javi Garcia, Carlos Martins e Saviola; Ola John, Rodrigo Mora e Nico Gaitán. Suplentes: Artur, Mika, Roderick, Luisinho, Cardozo, Bruno César, Nolito, Mantorras, Aimar, Rui Costa, Ricardo Araújo Pereira, Djaló, Pedro Ribeiro, Nelson Oliveira, Matic, Miguel Vítor, Witsel, Kardec, Jardel, Enzo Perez, Michel e Hugo Vieira.
AMIGOS DE FIGO: Toldo; Miguel Salgado, Fernando Couto, Cannavaro e Serginho; Davids, Dacourt e Figo; Boa Morte, Pauleta e Ronaldo. Suplentes: Ricardo, Hélder, Futre, Rui Costa, Élber, Dimas, Kezman, Fernando Meira, Yorke Mendieta, Petit, Sheringam, Sonny Anderson, Zenden, Roger, Belletti e Fernando Mendes.
Figo no amistoso do Benfica contra os amigos do Figo (Foto: EFE)Figo em ação no jogo beneficente (Foto: EFE)

Por GLOBOESPORTE.COMLisboa

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA