Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 21 de julho de 2012

DIREC EXCLUI ESTUDANTE SEM RENDIMENTO EM FAVOR DE EMPRESÁRIA


Política


DIREC EXCLUI ESTUDANTE SEM RENDIMENTO EM FAVOR DE EMPRESÁRIA


A Direc 11 excluiu sem justificativa a possibilidade do contrato de professora da estudante universitária Gabriela Santos, do Colégio Estadual Tancredo Neves, em Ribeira do Amparo, apresentado pela Diretora, para substituí-la por uma empresária local, que além disso é funcionária da Prefeitura Municipal. Gabriela Santos é uma estudante esforçada, de uma família de quatro irmãos, cuja única pessoa da família empregada é o seu pai, que ganha em torno de um salário mínimo.

A Direc privilegiou uma pessoa que não precisa, indo inclusive de encontro a lógica e ao que está sendo comumente praticado, que é contratar estudantes universitários, para com isso incentivar na sua formação.

Segundo boatos a atitude da Direc se deve a uma suposta cota de vagas de estágio, que pertenceriam a atual vice-prefeita do município, que teria exigido a contratação da empresária, porque esta pertence ao seu grupo político, e é esposa de um candidato a vereador.

O fato é que uma estudante hoje se encontra desempregada, quando poderia estar aprimorando os seus estudos, ajudando a sua família, e ajudando nos custos de se deslocar para estudar. Gabriela Santos é estudante de Biologia da UFS.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA