Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CONFIANÇA: Rocha aprova atuação dos reservas


Nadélio Rocha aprova atuação dos reservas (Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC)Nadélio Rocha aprova atuação dos reservas
(Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC)
O Confiança encarou o River Plate, em Carmópolis, pela última rodada do primeiro turno da Copa Governador do Estado, com um time quase inteiro misto. Da equipe considerada titular, apenas o lateral esquerdo Augusto esteve em campo. Os 'Proletários B' venceram por 2 a 1 e deixaram satisfeito o técnico Nadélio Rocha.
- Fiquei muito satisfeito com o desempenho do grupo. Eles se comportaram muito bem e provaram que o elenco do Confiança é extremamente qualificado e qualquer um deles pode assumir a vaga no time titular - declarou Rocha.
O Dragão fechou a primeira fase com a melhor campanha da competição, com cinco vitórias e uma derrota. A equipe garantiu vaga na finalíssima e, se conquistar o segundo turno, garante o título de forma antecipada. O caminho recomeça no próximo sábado. De cara, o Confiança terá um clássico pela frente, contra o Sergipe, às 16h, no Batistão.
- Sobretudo nos dois últimos jogos, o Confiança conseguiu jogar da maneira que eu esperava. Evoluímos mais ainda temos o que melhorar, principalmente na questão do entrosamento. Vamos trabalhar nesses dias para melhorar cada vez mais nesse quesito. Conquistamos apenas a primeira parte do objetivo. Vamos em busca dessa outra metade - concluiu o treinador proletário.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA