Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cabeceira de ponte desaba com fortes chuvas em Estância, SE


Chuvas derrubaram a cabeceira (Foto: Diário Sergipano)


Chuvas derrubaram a cabeceira (Foto: Diário Sergipano)







    












Por conta das fortes chuvas que atingiram o município de Estância, localizado a 75 km deAracaju, nesta terça-feira (17), a cabeceira da ponte, que dá acesso ao Bairro Bomfim, desabou com o acúmulo de água que caiu sobre sua superfície.
Apesar de não ter feridos, a funcionmária pública, Maria de Fátima, que passava próximo ao local, foi socorrida por um rapaz na hora que finalizava a travessia da ponte.
“Estava indo para o trabalho e distraída no celular não havia percebido o risco que corria. Eu tomei um baita susto e pensei até que a minha pressão tinha baixado, pois o tremor foi muito forte no momento em que atravessava a ponte. Graças a Deus consegui dar a mão a um homem que me ajudou”.
A ponte é exclusivamente para o suo de pedestres e motociclistas, sendo o tráfego de veículos proibido no local. Nos últimos tempos, a ponte vinha apresentando sinais de desgastes e no local onde houve a queda da cabeceira um desnível havia se formado e fora contornado na semana passada com uma espécie de borra de asfalto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou a área em toda sua extensão.
Em 2009, a ponte Dom Pedro I, que fica próximo a que desabou, também sofreu com as fortes chuvas e acabou caindo. Dessa vez nada aconteceu, pois um muro de contenção e o alargamento do
Flávio AntunesDo G1 SE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA