Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 17 de julho de 2012

Brasil Urgente Bahia: Band Bahia comemora sucesso de audiência com o ‘Brasil Urgente’ regional


A Band  Bahia não pára de festejar a ida do apresentador Uziel Bueno para a emissora. Também, pudera! O jornalista está colocando os números da audiência lá para cima! Nesta semana, a Band recebeu o relatório analítico do Departamento Nacional de Marketing do Grupo Bandeirantes, sobre o total da audiência de abril na Grande Salvador, medida pelo Ibope.
Embora tenha crescido em todas as faixas, a Band Bahia apresentou um crescimento considerado “espetacular” no horário de entrada da faixa nobre, das 18h as 19h, com o Brasil Urgente regional. O programa consolidou sua vice-liderança de audiência, com quase 12% de participação nos televisores domiciliares ligados. O relatório destaca ainda o total do crescimento da audiência com o Brasil Urgente regional, desde que estreou em setembro do ano passado: de lá para cá, em sete meses, a Band cresceu sua audiência no horário em 58%, enquanto todas as concorrentes perderam audiências significativas no mesmo período e na mesma faixa.
A Globo [Rede Bahia] foi a que mais perdeu: 20%. Em seguida a Record Bahia, com menos 18% e o SBT [TV Aratu] reduziu sua audiência na faixa em 2%. A edição nacional do Brasil Urgente, com José Luiz Datena e o telejornal local Band Cidade, que seguem nessa ordem o Brasil Urgente regional, também apresentaram significativos crescimentos de audiência, disputando sempre a vice-liderança ou terceiro lugar, impulsionados pelos resultados de Uziel e Cia.Informações  Abahia News


brasil urgente 620




A denúncia tem consequência

Uziel Bueno traz à tona todos os problemas que afligem a população no Brasil Urgente Bahia. De segunda a sexta, em dois horários (13h e 16h50), o programa é a certeza que a impunidade está com os dias contados. Cobranças são feitas de forma direta, sem medo, aos verdadeiros responsáveis. Reportagens especiais nas zonas de conflito da capital revelam a realidade da população carente da cidade.

O programa

Utilizando um formato dinâmico, com notícias em tempo real, o Brasil Urgente Bahia é o ponto de encontro para quem deseja saber a fundo os verdadeiros problemas da capital. Com duas edições, o programa investiga denúncias, entrevista autoridades e exige os direitos da população. Sem burocracia, como o povo gosta.

Serviço:
Brasil Urgente Bahia
com Uziel Bueno
de segunda a sexta, às 13h e 16h50

FONTES:
BAND BAHIA
BAHIA NA MÍDIA
E BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA