Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 28 de julho de 2012

Atirador misterioso impede assalto ao balear 4 ladrões



A ação de quatro assaltantes em uma loja de roupas na zona sul da capital paulista, no início da noite de quinta-feira (26), foi interrompida por disparos de arma de fogo feitos por um ou mais desconhecidos que surpreenderam o grupo. Os quatro criminosos foram baleados, mas nenhum deles corre risco de morte.
A quadrilha, em duas motos, chegou ao estabelecimento, localizado na altura do nº 262 da Rua Domingos Afonso Sertão, na região do M´ Boi Mirim, e anunciou o assalto. Segundo o tenente Vitor, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, o dono da loja teria sido a única testemunha, mas ele apenas ouviu os disparos e não viu de onde partiram os tiros.
Quando policiais da 2ª Companhia do 1º Batalhão chegaram ao local, encontraram três assaltantes feridos, que foram levados pelos PMs para o pronto-socorro municipal do Campo Limpo. O quarto acusado, também ferido, fugiu numa das motos e procurou atendimento no pronto-socorro do M´ Boi Mirim. O veículo não foi localizado. Com o trio, que não conseguiu deixar o local do crime, foram apreendidos uma Honda CB300, sem queixa de roubo ou furto, e um revólver calibre 38.
De acordo com o oficial da PM, todos os detidos aparentemente são maiores de idade e apenas um deles estaria com documentos. Os hospitais informaram à PM que os feridos não correm risco de morte. A ocorrência foi encaminhada para o 47º Distrito Policial, do Capão Redondo.
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA