Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ambulância municipal transporta 8 pacientes de uma só vez



A ambulância da prefeitura municipal de Retirolândia modelo Ford Courier, feita para transportar um paciente com um ou no máximo dois acompanhantes foi flagrada transportando de uma só vez 8 pacientes.

Segundo relato de uma das passageiras, a ambulância saiu da cidade de Salvador no final da tarde de sexta-feira 13/07 com destino a Retirolândia nela uma paciente no banco da frente e na parte de traz do veículo sua acompanhante, um recém operado que passou por uma cirurgia de apendicite, esse, morador do povoado de Laginha e um senhor que havia sofrido fratura em uma das pernas residente no povoado de Gameleira. Ao chegar na cidade de Feira de Santana o motorista foi orientado por superiores a transportar mais três pacientes entre estes uma senhora que havia passado por um parto cesariana esta também conduzindo seu filho recém-nascido e com ela uma acompanhante, totalizando 8 passageiros tudo isso para não haver a necessidade de ter que retornar a Feira de Santana.

A viagem causou um enorme desconforto a todos os ocupantes do veiculo que pela gravidade de seus tratamentos deveriam ser transportados um a cada vez.

RetiroNotícias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA