Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Adolescente é espancada até a morte pelas amigas



Corpo da jovem foi jogado em uma represa nos fundos da fazenda onde vivia com o namorado (Foto: TV Paranaíba)

Um crime brutal chocou a cidade de Monte Alegre de Minas, no triângulo mineiro, na tarde deste domingo (22). Uma adolescente de 15 anos foi espancada até a morte por duas amigas, de 15 e 16 anos, em uma fazenda na zona rural da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, as duas jovens jogaram o corpo de Brunielle Assis Barbosa em uma represa que fica no fundo da fazenda após cometerem o crime. A vítima vivia no local com o namorado.
A jovem foi abandonada pela mãe quando criança, e o pai perdeu a guarda por tentar estuprá-la. Desde então ela vivia com o namorado.
As próprias adolescentes acionaram a polícia após cometer o crime. O motivo seria ciúmes do namorado da vítima.As jovens foram encaminhadas para a cidade de Ituiutaba, onde foram autuadas pela Polícia Civil.
São Joaquim de Bicas
O caso é semelhante ao da jovem Fabíola Santos Corrêa, de 13 anos, que foimorta a facadas e teve o coração arrancado por duas colegas, da mesma idade, na cidade de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana.
As suspeitas estão em um Centro de Internação Provisória no bairro Horto, na região leste de Belo Horizonte, enquanto aguardam o resultado do julgamento, que deve ser divulgado até o fim de julho pela juíza da Vara da Infância e da Juventude de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA