Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 17 de junho de 2012

Trio do terror não toca mais


Vamos nessa, minha galera favela dura, porque o pau comeu pra cima de um trio de uruvangos que tocou o terror dentro de um buzu aqui na cidade dois andares, seu Jatobá!
É, mano Da Massa Massaranduba! Dois pivetes “de menor” e mais um marmanjo de 19 anos, invadiram o buzão da empresa ODM, na tarde desta quarta-feira (21), empunhando uma máquina de fazer defunto e uma faca, aquela parecida com a do Rambo, dona Maricota de Azevedo e Souza!
Os malacos já entraram dando a voz de assalto para as dezenas de favelas que tavam dentro do ônibus, que saiu da Ribeira com destino a Itinga! Foi na Paralela que eles resolveram o tocar o terror, Da Massa!
O pivete de 16 anos era o mais nervoso! Tava com um oitão carregado até a boca e mandando todo mundo entregar celulares, relógios e as carteiras para os dois parceiros! Em seguida, eles obrigaram o motor a parar o buzu e deram o ninja, em frente a entrada do CAB, correndo em direção ao bairro de Sussuarana!
Mas, para azar do trio de encapetados, dentro do buzu tinha um cana dura disfarçado de passageiro, que não perdeu tempo e bateu o fio para os kojcks da farda da Operação Gêmeos, mano Jatobá!
Tô ligado na onda, meu rei! Os baretas, sob o comando do Tenente Tonete, conseguiram pegar o trio quando ainda tava no pinote! O “de maior” foi identificado como sendo André Clarindo Araújo Santos! O outro pivete tem 17 anos! Os três foram grampeados e levados para a Base do GERRC – Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos, na Baixa do Fiscal, e já tão no calabouço!
Os pertences das vítimas foram devolvidos e o buzu seguiu viagem, mermão!
Texto e Fotos: João Kalil

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA