Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 17 de junho de 2012

Malaco paulista vai em cana na Bahia


A presilha comeu no centro para um pombo sujo que veio lá de São Paulo pra aplicar golpes aqui na terra de Jorge Amado, seu Jatobá!
Eu tô ligado em quem é, mano Da Massa! A três por quatro do pilantroso do 171 tá na mão! Se ligue aqui! Eduardo Luiz Peloto, de 37 anos de miserê! O cara de saguim tava aplicando pra cima da turma favela dura, usando cartões de crédito clonados, hein Maricotinha?
Era isso mesmo, seu Jatobá! O vagal do Eduardo aplicou mais de uma cacetada de golpes clonando meio mundo de cartão de crédito e fez a farra por onde passou! Os canas descobriram que ele deu birro em gente nas cidades de Jequié, Milagres, Porto Seguro, Vitória da Conquista e em Pojuca, aonde acabou sendo grampeado, Da Massa!
É! ele só num contava com a equipe do bareta da delegacia de Pojuca, doutor Geovane Paranhos, que num come reggae de 171, mesmo! O cara tava se preparando para dar mais um golpe quando a presilha cantou pra cima dele!
E Eduardo é cheio de bronca, minha galera! O cara de rato responde em São Paulo por uso de documentos falsos, estelionato e formação de quadrilha! Mas, aqui na Bahia, ele achou o dele e tá na tranca!


Fotos e texto: João Kalil

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA