Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 17 de junho de 2012

Léo armou parangolé e foi grampeado


Vamos nessa, minha galera, que o bicho pegou para um pombo sujo lá em Saramandaia! Tá aqui a três por quatro do lubiza! Leandro Santos da Silva, de 23 anos, o “Léo”! Ele armou a cocó, mandou um vacilão para a terra dos pé juntos, tomou um corre da popó e foi se entocar num barraco de um favela dura, seu Jatobá!
O tempo fechou mesmo, Da Massa Massaranduba! Léo e mais dois encapetados, saíram lá de Sussuarana afim de cortar um vagal da facção rival no aço! Mas, depois que fizeram o serviço sujo, foram denunciados pela galera do bem lá de Saramandaia! O bairro ficou cheio de bareta, Maricotinha de Azevedo e Souza!
Pois é, Tobazinho! Os tiras da 11ª delegacia, do bareta de responsa Adailton Adan, foram até o local, e se bateram de frente com o trio de lubiza! Foi aí, que o pau cantou de com força, rolando teco dos dois lados, mano Da Massa!
Se ligue, Olho de Tandera! Dois uruvangos levaram teco dos canas, mas conseguiram dar o pinote! Só Léo que não conseguiu dar o ninja, e foi se esconder em um coió onde mora o aposentado Messias de Santana, de 41 anos! Léo armou o parangolé de gato e invadiu o coió do cara com duas máquinas de fazer defunto na mão apontadas para a CPU de Messias, meu pai!
Depois de mais de duas horas de negociação é que Léo lalau resolveu se entregar e libertar o aposentado! O pombo sujo recebeu a presilha de prata e já tá engaiolado na 11ª delegacia, do Beiru! Os canas levantaram a vida do pombo e descobriram que o cara é carcará, maluco!
Léo já tomou flagoroso, antes, por assalto a mão armada e também já tinha um 121 nas costas! Vai ter outro foguete agora para segurar! Sequestro e porte ilegal de arma! Toma, safado!
Texto e fotos: João Kalil

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA