Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Kleberson chega em Salvador para 'reencontrar alegria' no Bahia


Pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, volante
espera reviver melhores momentos da carreira no Tricolor baiano



A espera acabou. Kleberson enfim chegou em Salvador para assinar contrato com o Bahia. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional da capital baiana no fim da tarde desta quarta-feira e foi recepcionado pelo assessor de imprensa do Tricolor, Jayme Brandão. Nesta quinta, o volante será submetido a exames e deve ser apresentado oficialmente pelo clube. O vínculo com a equipe baiana vai até dezembro de 2014.
Apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial, Kleberson já falou como jogador do Bahia. Bastante assediado pelas pessoas presentes no aeroporto, ele mostrou confiança e disse estar em busca de reviver, com a camisa tricolor, os melhores momentos da carreira.
- Estou em busca disso novamente (momentos marcantes). Espero que, com a ajuda de meus companheiros, eu possa reviver esses momentos e reencontrar, com a camisa do Bahia, essa alegria - afirmou o jogador.
kleberson chega a salvador (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)Kleberson atendeu a torcedores no aeroporto (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
O volante, que rescindiu contrato com o Flamengo no fim da última semana, disse não guardar mágoas do clube carioca. Como não treina desde sábado, Kleberson preferiu não dizer quando poderá estrear pelo time baiano.
- Não fica mágoa nenhuma. É coisa do futebol. Às vezes você não é aproveitado, e acho que minha não aceitação pelo Flamengo não foi por técnica ou por desempenho, até porque eu estava em um momento bom. Agora abriu-se uma nova porta em minha vida. Mas como estava resolvendo minha situação, estou sem treinar há quatro dias. O mais importante é que estou feliz chegando no Bahia. Tenho vários amigos dentro do clube e espero ter muito sucesso com essa camisa - disse.
Kleberson era esperado em Salvador desde terça-feira. No entanto, pendências com o Flamengo fizeram com que o jogador adiasse a chegada à capital baiana. O acerto com o Bahia foi confirmado pelo procurador do jogador, Marco Antônio Silva, que também é sogro do atleta.
kleberson chega a salvador (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)Meia disse não guardar mágoa do Flamengo
(Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
O Bahia manifestou interesse em Klebersonna semana passada. A direção do clube baiano, inclusive, chegou a um acordo com o Flamengo por empréstimo. No entanto, o clube carioca preferiu rescindir o contrato. O Rubro-Negro e o jogador só se acertaram sobre valores na ultima sexta-feira. Apesar da sondagem do Sport, confirmada pelo procurador do atleta, o Bahia ganhoupreferência na negociação.
- Até agradeço ao pessoal do Sport, mas o Bahia foi a primeira equipe que me procurou. Conversei com Paulo (Angioni, diretor de futebol do Bahia), com o próprio Falcão e alguns jogadores. Em respeito ao projeto do Bahia, aceitei o convite de coração e estou muito feliz por ter vindo - revelou.
Este ano, o volante disputou 11 partidas pelo Flamengo – sendo oito como titular – e marcou cinco gols. Antes da chegada de Joel Santana, Kleberson estava afastado do elenco. Com o treinador, o meia voltou a ganhar espaço e chegou a virar titular. Começou o Campeonato Brasileiro na equipe de cima e enfrentou Sport, Inter e Ponte Preta. Contra o Coritiba, o jogador ficou no banco para a entrada de Luiz Antonio. Na quinta rodada da Série A, contra o Santos, nem foi relacionado.
Raphael Carneiro

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA