Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Governador desmente colunista Thais Bezerra


O governador Marcelo Déda desmentiu neste último domingo, 24, a informação publicada pela colunista Thais Bezerra, no Jornal da Cidade. Na capa, e também em sua coluna, está estampada uma foto em que aparecem o governador Marcelo Déda e o ex-governador João Alves Filho, juntos e sorrindo em momento de descontração, no aeroporto de Aracaju.
Na legenda, a colunista afirma que a foto foi registrada na última sexta-feira, 22.  No domingo, o governador publicou várias postagens em seu twitter dementindo.

Veja as postagens:

@MarceloDeda 1) O que deu na Thaís? Publicou uma foto minha com o João Alves,de quando ele era governador e eu prefeito,dizendo que era de sexta-feira.

@MarceloDeda  2) Sexta-feira eu estava na região Sul do estado, inaugurando obras. A foto deve ter uns 6 anos e registra um encontro numa solenidade.

@MarceloDeda  3) Em todo o caso, o ex-governador é meu adversário não é meu inimigo. Sempre que nos encontramos tratamo-nos com educação e respeito.

@MarceloDeda  4) Fica apenas uma dúvida: qual a intenção por trás de um erro jornalístico tão grosseiro? Será que a Moët-Chandon estava estragada?




NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA