Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 30 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM CÍCERO DANTAS-BA


ciceroeleicaoFinalmente foi lançado a chapa que o atual prefeito de Cícero Dantas, Weldon de Zé Izaque e seu grupo politico, irão apoiar nas eleições de outubro. Depois de muito suspense foi oficializado o vereador Helânio Calazans com pré candidato a prefeito e Dr°. Ricardo Almeida como seu vice-prefeito, como sendo a chapa de situação.

A notícia, que já se era esperada e até certo ponto previsivel, provocou euforia nos eleitores ligados ao prefeito que saíram nas ruas comemorando. Agora resta esperar a homologação dos nos nomes pelos partidos em convenções a serem realizadas até sábado, 30 de junho. 
 
Em contato telefônico nesta quinta-feira, 28 de junho, com o blog do Joilson Costa, o atual vice-prefeito, Gilmar Santos (PT), afirmou que continua mantida sua candidatura a prefeito, inclusive disse que estava a caminho de Salvador em busca das certidões necessáriaa para o registro do seu nome como candidato. O vice de Gilmar Santos será definido até sábado, 30 de junho, quando o PT cicerodantense realiza sua convenção.

Tudo leva a crer que teremos ainda em Cícero Dantas uma terceira chapa concorredo a prefeitura, esta seria formada por Zelito Ribeiro, prefeito, e pelo vereador Rogério, segundo mais votado em 2008, como vice.

O atual grupo da situação, que reelegeu Weldon em 2008, venceu as eleições contra Zelito Ribeiro com a vantagem de apenas 140 votos, e perdeu neste periodo de sua administração aliados importantes, além de Rogério com o seu padrinho politico, o ex-deputado Fernando Andrade, outros como Padre Elias, Felipe Andrade, Pedrito, e Gilmar Santos, atual vice-prefeito, ligado a Deputada Estadual Fátima Nunes,e que será candidato a prefeito. 
 
Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA