Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 5 de julho de 2011

Quando você elimina o impossível, o que sobra por mais incrível que pareça só pode ser a verdade.


O homem apaixonado diz que vai ligar às sete e liga. Sete e dez. No máximo, sete e vinte. Um homem apaixonado sempre liga na hora combinada. E se ela ligar primeiro, ele atende ao primeiro toque. A mulher apaixonada é que espera o terceiro toque, mesmo estando com o celular em mãos quando ele ligar. Mil e um truques “infalíveis” pra ele ficar ainda mais apaixonado.
O homem apaixonado diz “que bom que você ligou”. A mulher apaixonada diz “ei, sumido”, como se não o visse há anos. O homem apaixonado fala para os amigos que está apaixonado, mas não precisa. A mulher apaixonada não fala pra ninguém que está apaixonada. Nem para as amigas, nem pra ela mesmo.
O homem apaixonado atende ao telefone e fala “linda”. A mulher apaixonada também fala “lindo”, mas não necessariamente para quem está apaixonada. O homem apaixonado diz “você não podia ter acertado melhor o presente”. A mulher apaixonada diz “obrigada”. O homem apaixonado diz “eu te amo”. A mulher apaixonada espera ele dizer primeiro. E mesmo assim, não diz no mesmo dia que ele disser. E quando disser, talvez se arrependa de ter dito.
O homem apaixonado aceita o convite dela de prontidão. A mulher apaixonada diz que não vai poder sair naquele dia, mas que liga pra ele. A mulher apaixonada não tem nada para fazer naquele dia. O homem apaixonado a vê online no msn e logo cumprimenta. A mulher apaixonada espera ele cumprimentar. O homem apaixonado assiste “Doce Novembro” com ela, porque é o filme da vida dela. A mulher apaixonada não assiste “Transformers” com ele. Diz “vejo esse com você depois”. E esquece. Melhor, finge que esquece.
O homem apaixonado não se importa que ela tenha engordado uns quilinhos. A mulher apaixonada também não se importa, mas concorda com as amigas que ele engordou uns quilinhos. O homem apaixonado nunca comenta o corpo dela com os amigos. Comenta o das outras, o dela não.
O homem apaixonado liga dizendo que estava pensando nela, por isso resolveu ligar. A mulher apaixonada também diz que estava pensando nele, mas só quando ele ligar. O homem apaixonado pergunta para ela do que ela gosta, para ver se eles combinam. A mulher apaixonada pergunta para as amigas se eles combinam ou, no máximo, pergunta qual o signo dele.
A mulher apaixonada diz “se for pra ser, vai ser”. O homem apaixonado faz o que for preciso para ser. A mulher apaixonada fala com ele ao telefone, mas ninguém do lado sabe se ela fala com o pai, ou com o irmão. Nem se é com homem ou com mulher. O homem apaixonado fala com ela, e todo mundo ao lado percebe que é com “ela”.
A mulher apaixonada fala com o homem apaixonado do outro lado da linha. O homem apaixonado nunca sabe se quem está do outro lado da linha é a mulher apaixonada.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA