Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 31 de julho de 2011

Casa comigo?



'Casa comigo?'- disse Monica de repente.

Monica não era uma moça muito decidida, mas dessa vez ela não tinha dúvidas, casar com Fernando era o que ela mais queria. Estava cansada de encontros de fim de semana, estava cansada de passar horas no telefone durante a semana, contando sobre seu dia, ouvindo as novidades de seu amado sem poder participar.
Estava decidido, seria naquele dia.
Mônica colocou sua roupa mais sexy, aquela que ele nunca resistia. Saia preta, salto alto, uma blusinha de renda que ganhara dele no seu aniversário e uma meia calça 7/8 com cinta liga, que mesmo não estando a mostra a fazia se sentir confiante e sedutora.
Ligou para ele e sem dizer muita coisa, marcou as 8 horas um encontro num bistrô aconchegante num bairro chique da cidade. Claro que seria díficil impor sua vontade assim, mas sabia que se ele a amasse ele também desejaria o mesmo.
No horário marcado ela estava sentada lá, numa mesinha nos fundos do bistrô. Suas mãos suavam e ela repetia inúmeras vezes consigo mesmo o que havia treinado durantes horas na frente do espelho de casa 'eu sei que parece cedo, mas me sinto preparada e desejo com todo o meu coração. Casa comigo?'. Para tomar mais coragem ela pediu uma caipirinha de morangos, dizer uma coisa dessas de fato era terrível e ela enfim soube como se sentia os homens ao dizerem isso as mulheres, então como eles ela esperava que ele dissesse sim.
Fernando chegou, 10 minutos atrasado como sempre, mas dessa vez ela ficou contente por ele ter se atrasado, porque pela primeira vez ela se deu conta que mesmo as vezes ficando irritada com ele, esse era Fernando, o homem que ela amava tanto, com defeitos e qualidades que ela admirava.
Ele sorriu ao vê-la. Estava vestido de maneira incrível, camisa azul clara ajustada com a manga enrolada, realçando seus incríveis olhos azuis, calça jeans e sapatos, incrivelmente lindo e por um momento ela suspirou. Ela amava o homem mais lindo do mundo. Ele deu a ela um beijo de chegada e se sentou na cadeira de frente a ela, a hora estava chegando e parecia que o momento a consumia, era tão difícil fazer aquilo que ela agarrou o canudinho vermelho da sua caipirinha de morangos e deu um longo gole.
'Adoro aqui, a comida é incrível. Já pediu algo amor?' Disse ele vendo o cardápio.
Ela não conseguia pensar direito, seus olhos só observando os olhos dele correndo sobre a oferta de pratos e bebidas do Menu. Sentia um misto de carinho, ansiedade, admiração, medo, tudo misturado em uma coisa só e por um momento ela decidiu que não ia falar nada, que esperaria ele a pedir em casamento, mas e se ele nunca a pedisse? Não, ela deveria pedir, estava decidido, ela pediria.
'Você está bem amor?' ele disse olhando para ela enquanto segurava em sua mão.
'Sim, estou bem e você, como foi seu dia?'
Ele começou a falar sobre o seu dia no estúdio, dos inúmeros trabalhos que ele havia feito, das modelos que havia fotografado, dos pontos negativos e positivos e ela observava seus lábios se mexerem devagar e claramente, aqueles lábios que tanto adorava beijar, as mãos dele que se mexiam sem parar, mãos que as tocavam com tanta ternura e segurança, as feições dele que mudavam a cada frase terminada e lembrou das inúmeras situações que ele fora engraçado, bravo, alegre, triste e sem pensar em mais nada, só olhando ele dizer, ela interrompeu uma das frases dita por ele com 'Casa comigo?'
Ele calou-se repentinamente e a fitou com um ar indecifrável e o estômago dela gelou, não podia voltar atrás já estava feito e agora era ver no que ia dar. Ele deu uma risada marota e disse: 'Nunca me fizeram uma oferta dessas. Sabia que é o homem que pedi a mulher em casamento?'. Ela deu mais um longo gole na sua caipirinha para esconder a ansiedade e disse: 'sei, mas te observando falar, senti uma vontade tão grande de me casar com você, eu te amo e não quero mais ficar longe de você um só segundo, quero durmir e acordar ao seu lado todos os dias. Quer casar comigo?'
Ele encantado olhou fixamente nos olhos de Mônica e sorriu, dessa vez com um tom de carinho e apego.
'Sim' disse ele 'eu quero me casar com você Mônica.'
Eles se beijaram e o momento se eternizou.
Mônica e Fernando se casaram as 6 hrs de uma dia de primavera, numa cidadezinha pequena do interior. Hoje eles vivem felizes e tem 3 filhos e até hoje Fernando brinca com Mônica sobre ela o ter pedido em casamento ao invés dele.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA