Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 5 de julho de 2011

Agora estou só e a saudade é minha mais fiel companheira.



Sempre que a noite chega, a saudade vem me falar de um grande amor que ficou para trás. Então eu serro meus tristes olhos e começo a recordar de tudo de bom que passou, começo a pensar naquele grande amor que se foi, que era meu e agora é só minha saudade, começo a pensar na dor, na tristeza e no esquecimento. 
Talvez, ela tenha se esquecido de tudo, de que minha vida era também um pouco dela; talvez, ela não tenha pensado que minha vida sem a dela era uma caminhada de tédio e angústia, uma caminhada sem destino. 
Agora estou só e a saudade é minha mais fiel companheira. Ela é a mais fiel expressão da tristeza. Fico olhando para o céu, para as estrelas escondidas entre as nuvens e fico implorando que elas me levem até o meu amor; fico desejando que elas conduzam a minha saudade até ela, e a faça minha amada despertar, e vir para os meus braços, braços esses que estão ociosos para vê-la novamente. Sei que são devaneios de um homem apaixonado, de um homem que sofre desesperadamente desse mal chamado amor. 
Mas tudo parece ser um eterno pesadelo. As noites vêem e vão, e eu continuo a esperar a volta dela. Talvez, bem no fundo da alma, eu saiba que ela não vai voltar, mas eu continuo esperando assim mesmo. Eu continuo relembrando todos os momentos felizes que nós vivemos. Eles me fazem mal, machucam-me ainda mais, mas ao mesmo tempo, eles me dão esperança e me fazem arrastar-se pelos dias. 
Eu não sei qual será o fim de tudo isso, todavia, não me resta outra alternativa a não ser esperar... 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA