Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Políticos e gestores corruptos



O mais importante ministro do governo Dilma, Antônio Palocci, da Casa Civil, passa a ter mais um escândalo no seu currículo como político e gestor.

Quando prefeito de Ribeirão Preto teve a sua tumultuada gestão nas manchetes dos jornais, devido a fraudes envolvendo o recolhimento do Lixo. Fraudar e lucrar indevidamente com Lixo são praticas comuns nas diversas prefeituras do Brasil. A de São Bernardo-SP, resultou até no assassinato do prefeito Celso Daniel ,onde figurões do PT foram envolvidos e até hoje o crime continua sem ser esclarecido.
Como ministro, da Fazenda, no governo Lulla, seu nome voltou às manchetes por frequentar uma mansão para encontros amorosos e de lobbies. Mentiu e foi desmentido por um corajoso caseiro cujo sigilo bancário foi violado além de tentativas infrutíferas de ser desqualificado como testemunha contrária ao então poderoso ministro que foi obrigado a renunciar.
Agora, seu nome volta a ser badalado por evidentes suspeitas de enriquecimento ilícito através de uma suposta consultoria que nos últimos quatros anos teve um faturamento de 20 milhões de reais, destes, 10 milhões foram faturados há dois meses da eleição da presidente Dilma, quando era um dos mais importantes coordenadores.
Todo tipo de blindagem foi e está sendo disponibilizada a seu favor para evitar a apuração deste mais recente escândalo .Se o governo Dilma tivesse compromisso com a transparência deveria ser o primeiro a exigir apuração.Demonstra,de forma inequívoca que não é o caso.Por quê?
Até quando teremos homens públicos envolvidos nos mais diversos tipos de ilicitudes? Atribuir ao PT à escalada da improbidade política e administrativa é ser injusto. Como bem exemplifica a charge acima, com raras exceções, talvez por falta de oportunidade, a maioria dos políticos e gestores dos mais diversos partidos está voltado única e exclusivamente para o enriquecimento ilícito.
O Povo? Que se dane! Afinal, o Povo é corrupto e só pensa em levar vantagem em tudo. Assim procuram,estes meliantes políticos justificar os seus atos ilícitos.
O que, mas lamentamos em relação ao PT é que fomos vítimas do maior estelionato ideológico que roubou a esperança de milhões de brasileiros que fazem parte da legião que almejava um Brasil com justiça e igualdade social. Afinal, o PT, levantava a bandeira da ética, da igualdade social e da moralidade na administração pública.
Ledo engano. Em relação à justiça social apenas usou as mais espúrias técnicas dos coronéis políticos e gestores do passado com o uso da demagogia explicita camuflada de justiça social como Bolsa Família, Universidade para todos, proteção midiática dos grupos carambolas e das etnias em minoria.
A saúde continua no caos assim como a educação. Os professores sendo humilhados e desprezados com os mais baixos salários da história republicana.Tudo isso fruto de uma incomensurável corrupção na máquina pública.
Para manter-se no poder,o PT, justifica as mais espúrias coligações com políticos nos diversos Estados da União cuja a ficha é mais suja do que Pau de Galinheiro. Aqui ,na Bahia,por exemplo, figuras das mais carimbadas que mamaram nas tetas do carlismo, prá lá de corrupto, associaram-se ao governo Wagner-PT, associação essa, aportunadamente , denominada por militantes do PSOL de CARLIPETISTA. É a politica sem ideologia,sem ética e cujo lema principal é: por dinheiro e poder tudo vale a pena.
Bilhões de reais são gastos em publicidade na compra de uma parte da imprensa dependente de verbas públicas, para enganar esse povo que continua vítima de políticos e gestores cada vez mais corruptos e incompetentes. Perguntamos: até quando?

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA