Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Triste Realidade





Hoje aconteceu uma grande festa. Um grande e bizarro espetáculo, onde certamente o povo brasileiro, não foi convidado. Apenas assistiu como penetras, a grande festa, enquanto seus convidados, recebidos pelo Senador Renan Calheiros, se divertiam e riam diante da certeza da impunidade em uma terra de ninguém chamada de Brasil.
Um 'julgamento' de cartas marcadas onde o resultado já era esperado e certo.
O dia começou com um triste espetáculo onde os deputados e seguranças se esbofeteavam nos corredores do Plenário na tentativa de participar da 'festa'.
Depois de muitos gritos, protestos, palavras de ordem, as portas do plenário foram fechadas; microfones desligados, câmeras apagadas, laptops e celulares foram barrados na festa, tudo para manter o 'sigilo' e tornar licito o julgamento.
Por que as portas fechadas, voto secreto, barrar jornalistas, quando já se sabia o resultado final?
Proteger a quem? Nós, o povo brasileiro, certamente não.
Triste espetáculo.
Não cabe repetir os fatos já tão vergonhosos, sabidos e repetidos a exaustão. A gravidade dos fatos não está na vida particular de quem quer que seja; não está em casos extra-conjugais, filhos fora do casamento ou no fato da namorada Mônica Veloso estar nas paginas das revistas masculinas. Não...isso já é sabido e não cabe a nenhum de nós julgar.
A gravidade está na forma como tudo foi e é feito. A gravidade é usar dinheiro alheio para arcar com as próprias responsabilidades. É o desvio de verbas. É o roubo 'descarado'.É tudo terminar em uma grande pizza com sabor amargo e vergonhoso.
É a triste realidade que vivemos. É a impunidade gritante, é o povo brasileiro sendo feito de bobo. É a imagem de um Brasil desacreditado e entristecido.
É o Brasil das diversas cores vestido de negro em luto com a sua história.
Ah..o nosso Presidente Luis Inácio Lula da Silva? Ah..muito ocupado passeando de carruagem na Suécia...sob aplausos no mundo do faz de conta...
Só sendo Maluco Beleza...como dizia nosso Raul Seixas...para sobreviver no Brasil...

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA